Mikey Way deixou a seguinte mensagem no MySpace hoje pela manhã:"Hello to all,
The other day, I was given the new Drive By record by my dear friend Todd Price. For those of you who are unfamiliar , he sings and plays guitar in the band. I had been eagerly awaiting this record quite some time. Their initial release floored me. It's everything about music that I love. Amazing and honest rock songs. Todd has the uncanny knack to write the kind of chorus that I'm jealous. Upon listening to their record "A Delicate Situation" I was knocked on my ass once again, and I expected nothing less. If this band isn't gigantic by the end of the year, then there's no justice in the world.. On april 8th, " A Delicate Situation" in released and I recommend you all make a B line to the record store and grab one. The songs are sure to be ingrained in your skull for quite some time."
Confira a tradução abaixo:
"Olá para todos,
outro dia eu ganhei o novo CD do Drive By, do meu querido amigo Todd Prince. Para os de vocês que não o conhecem, ele canta e toca guitarra na banda. Eu tenho esperado ansiosamente por esse CD completo alguma hora. O lançamento inicial deles me animou. Isso é tudo sobre a música que eu amo. Incríveis e honestas canções de rock. Todd tem o dom estranho para escrever o tipo de refrão que eu invejo. Depois de escutar "A Delicate Situation" eu bati na minha bunda mais uma vez, e eu não esperava nada menos. Se essa banda não for gigante no fim do ano, não há justiça no muundo. Em 8 de abril, "A Delicate Situation" está sendo lançado e eu recomento todos vocês faça uma linha B até a loja de CDs e agarre um. As canções concerteza estarão entrando em seu cérebro por algumas horas."
[Traduzido por ' Kath Sophie]
O CD do Drive By está sendo lançado hoje, como Mikey disse no recado no MySpace. Para conferir o MySpace Oficial do Drive By, clique no link abaixo: www.myspace.com/driveby
Nenhum comentário:
Postar um comentário